maratona em direção a sua

liberdade financeira

Nesta página separamos alguns dos melhores conteúdos em vídeo, para te direcionar ao bem mais valioso que todos nós podemos ter e que ninguém pode tirar da gente. O CONHECIMENTO! Assista, anote, estude, assista novamente. Apostamos que com estes vídeos, muitos dos temas que são desconhecidos até o momento, vão te abrir um universo de possibilidades. Vamos maratonar!?

categoria iniciante

por onde começar?

Na CATEGORIA INICIANTE, você verá vídeos que vão te ajudar a dar os primeiros passos no mundo dos investimentos, como o vídeo ao lado. No início vai parecer simples e no final das “contas“, você vai perceber que realmente é! Confira abaixo o tempo aproximado do conteúdo desta categoria.

0 min

de conteúdo

0

vídeos

0 %

da sua jornada

categoria iniciante

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL!

Neste vídeo, você vera um passo a passo de 15 dicas que certamente irão facilitar – e muito – a construção de seu planejamento financeiro pessoal. Se você almeja uma vida financeiramente saudável em 5, 10 ou 20 anos para frente, precisa começar a aplicar estas dicas hoje mesmo.
Espero que agora fique muito mais fácil de você organizar as suas finanças pessoais.

categoria iniciante

QUER COMEÇAR A ORGANIZAR SUA VIDA FINANCEIRA?

No terceiro vídeo, Gabi Oliveira e Nath Finanças falam sobre organização financeira! Dá pra começar a guardar dinheiro? Como começar a guardar dinheiro? O vídeo está incrível e eu espero que vocês gostem.

categoria intermediária

Como Começar a INVESTIR Com POUCO DINHEIRO em 2021

Na CATEGORIA INTERMEDIÁRIA, você já terá alguma noção de organização financeira básica e poderá dar os primeiros passos no mundo dos investimentos. Separamos alguns conteúdos que mostram que é possível começar a investir mesmo com pouco dinheiro. Que investimento não é coisa de gente rica, mas que ser rico é coisa de investidor! Confira abaixo o tempo aproximado do conteúdo desta categoria.

0 min

de conteúdo

0

vídeos

0 %

da sua jornada

categoria inTERMEDIÁRIA

COMO INVESTIR COM POUCO DINHEIRO EM 2021!

Este vídeo é para iniciantes e não iniciantes!
2020 não foi um bom ano para a economia brasileira. A bolsa praticamente ficou no zero a zero. Neste vídeo, você verá esta retrospectiva, e será ajudado a preparar seus investimentos para o segundo semestre de 2021.

Lembrando que este vídeo não é uma recomendação de investimentos! Então, muito cuidado! Nunca permita que terceiros tomem as decisões de investimentos por você.

categoria AVANÇADA

Como PROTEGER seu patrimônio da INFLAÇÃO? | ESTRATÉGIA DE INVESTIMENTO

Na CATEGORIA AVANÇADA, acreditamos que você não precisa mais de tantos direcionamentos para encontrar conteúdos que vão te ajudar a continuar sua caminhada rumo a liberdade financeira. Mesmo assim, separamos um vídeo que vai falar um pouco sobre como proteger seu patrimônio da inflação. Confira!

dica prática!

anote suas dúvidas

Não tenha vergonha de perguntar! No mundo dos investimentos não existe pergunta boba.

estabeleça suas metas

Com base nas suas metas, você consegue direcionar seu foco no assunto ideal para você.

foque nos objetivos

Não permita que qualquer distração te tire da direção correta. A resiliência é sua parceira do longo prazo.

estude e estude

Mesmo que no início você se sinta um pouco perdido, não desista. Com o tempo e o estudo você estará mais familiarizado com este novo mundo.