PARA CADA OBJETIVO, UMA

CALCULADORA perfeita

CURTO PRAZO

Se você tem um objetivo de curto prazo (que pretende realizar em até um ano), indicamos uma calculadora que vai te apresentar uma possível solução para alcançar a reserva de emergência. A grande maioria das pessoas ainda não possui uma reserva formada, então, clique no botão abaixo e faça sua cópia!

médio prazo

Se você está com planos de médio prazo (objetivos que você planeja e pretende realizar dentro de um a cinco anos), um deles pode ser se casar. Pensando nisso, separamos um planilha para te ajudar a calcular os custos de uma festa de casamento. Planeje seu objetivo, trace uma estratégia e execute!

longo prazo

Se você está focado nos planos de longo prazo (objetivos que você vai realizar em mais de cinco anos), é indispensável que você tenha uma organização financeira pessoal impecável. Na planilha que separamos abaixo, listamos as principais opções de investimento. O longo prazo é amigo da diversificação, então faça sua cópia e inicie sua trajetória da liberdade financeira agora mesmo!

quem estabelece metas tem melhores resultados!

defina objetivos claros

Quem não sabe onde quer chegar, vai pra qualquer direção. Estabelecer suas metas e definir prazos é essencial para que você consiga manter o foco, acompanhando seus resultados. Procure ser bastante claro e detalhista na hora de definir seus objetivos, para assim traçar uma estratégia eficiente de realização. Sucesso!

RESERVA DE EMERGÊNCIA
VIAGEM PARA O EXTERIOR
COMPRAR UM APARTAMENTO
CASES DE SUCESSO

inspirações para você

Em 1936, aos 6 anos de idade, vendia balas, refrigerantes e jornais de porta em porta, ganhando alguns centavos de dólar por dia. Percebeu que precisava escalar seus ganhos e as vendas não possibilitavam isso. Então aos 10 anos de idade iniciou os investimentos em bolsa de valores.
Patrimônio atual: 58,5 bilhões de dólares.
Warren Buffett
Investidor
5/5
Aos 7 anos de idade, soube que a amiga da escola havia ganhado uma poupança para comprar um carro aos 18 anos. Não tendo a mesma sorte, ela passou a correr atrás de seu dinheiro e a poupar. Tornou-se milionária após iniciar no universo dos investimentos. Hoje é uma especialista em finanças e CEO do Me Poupe!, canal com mais de 5 milhões de inscritos.
nathalia arcuri
Investidora
5/5
VAMOS NOS INSPIRAR E CONHECER A HISTÓRIA DE OUTROS

GRANDES INVESTIDORES