bora conhecer o

nosso time!

o time

Colegas de trabalho com diferentes mentes, de diferentes gerações, mas com muitas ideias boas pra compartilhar e uma vontade de mudar a vida de todos ao nosso redor.
Lucas, Igor e Felipe, são os responsáveis por este projeto que vai fazer parte da jornada de educação financeira de agora pra frente. Faça parte dessa transformação você também!

alguns números do projeto

0
reuniões
0
horas de trabalho
0
mentores fantásticos

NOSSAS EXPERIÊNCIAS

No mercado imobiliário, temos conhecimento de ponta a ponta! Da captação do cliente, à resolução da necessidade por ele apresentada. Seja adquirir um imóvel, investir ou mesmo a prestação do serviço de consultoria imobiliária!
Nosso time é composto por um profissional de marketing, que atua na performance para captação de clientes. Um atendimento de primeira, para todos que chegam na Moresco com a atenção e o carinho que merecem. Um engenheiro civil, que auxiliar no desenvolvimento de projetos e regularizações em geral. Uma profissional do time responsável pelo financiamento habitacional, dando suporte ao importante processo de seleção da documentação necessária. Um corretor de imóveis, que ouve e entende o cliente, percebendo suas necessidades e buscando a melhor solução para o cliente. Uma pessoa que faz a análise da documentação dos clientes que optam pelo mercado de imóveis alugados, dando a segurança necessária para ambas as partes envolvidas.
Mas e o que isso tem a ver com o Projeto Investindo Agora? TUDO! Afinal. educação financeira não tem área de atuação, pois tem que estar presente em todos os campos de trabalho e da vida.

quer uma ajuda específica?

conta com a gente